Total Pageviews

Blog Archive

Search This Blog

Dois militares do Exercito sao mortos em operaçoes no Rio de Janeiro

Share it:
Dois militares foram mortos, nesta segunda-feira (20), durante megaoperação das Forças Armadas no Rio de Janeiro realizada nos Complexos do Alemão, da Penha e da Maré.

O Comando Militar do Leste (CML) confirmou a morte do segundo militar, identificado como João Viktor da Silva, de 21 anos, no Complexo da Penha, por volta das 17h40. O integrante do exército teria sido atingido na cabeça e chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu.

Mais cedo, o cabo Fabiano de Oliveira Santos morreu após ser atingido no ombro por disparo na localidade conhecida como Serra da Misericórdia. O militar foi socorrido, mas morreu antes de ser hospitalizado.
Além de Fabiano, o soldado Marcus Vinícius Viana Ribeiro foi ferido na perna durante a mesma troca de tiros, mas foi hospitalizado e não corre risco de morte.

Fabiano Oliveira dos Santos, cabo do Exército, morreu em confronto na Serra da Misericórdia, no Alemão, na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O Comando Militar do Leste (CML) afirmou que vai prestar assistência às famílias dos militares.

Pelas redes sociais, a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro (Seseg) se solidarizou com a morte do militar Fabiano e descreveu o acontecido como um "atentado contra a democracia".
Share it:

Destaques

Exército

FFAA

Rio de Janeiro

Post A Comment:

1 comments:

  1. É lamentável que pessoas de Bem Continuem morrendo nesta guerra sem fim. Acredito que o Exército deva gir com mais rigor para exterminar de vez, os marginais que continuam fazendo a população de refém.

    ResponderExcluir