Total Pageviews

Blog Archive

Search This Blog

Vendedor de frutas é preso após esfaquear homem no Centro de Montes Claros

Share it:
Um vendedor de frutas de 20 anos foi preso após esfaquear um homem no Centro de Montes Claros na manhã deste sábado (11), próximo a Praça Doutor Carlos. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 34 anos, que também é ambulante no local, se desentendeu com o autor do crime por causa da venda dos produtos. Os dois começaram a discutir, quando o jovem pegou a faca e atingiu o homem três vezes; ele foi ferido na região do abdômen.

Logo após o crime, o autor dos golpes fugiu. Populares e funcionários de uma loja de eletrodomésticos prestaram os primeiros socorros à vítima e acionaram o Samu. No mesmo momento uma viatura da PM passava pelo local e iniciou o rastreamento do autor. Segundo a polícia, o jovem foi encontrado próximo da Praça de Esportes em um moto-táxi. Abordado, ele não resistiu à prisão; de acordo com a PM, o condutor da moto não tem envolvimento com o crime.

A polícia segue na ocorrência, que será registrada como tentativa de homicídio, e o rapaz será levado à delegacia de plantão ainda neste sábado para prestar depoimento ao delegado da Polícia Civil. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa consciente; segundo assessoria de comunicação do hospital, o homem está estável e aguarda para realizar exames.


Fonte: G1
Share it:

Minas Gerais

Montes Claros

Post A Comment:

0 comments: