Total Pageviews

Blog Archive

Search This Blog

Marília Mendonça conta como emagrecer sem deixar de tomar cerveja

Share it:
Após emagrecer cerca de 20 quilos nos últimos tempos, a cantora sertaneja Marília Mendonça, 23, costuma chamar a atenção sempre que resolve mostrar a sua nova silhueta por aí.
Depois de recentemente exibir a cintura bem mais fina no Instagram, uma seguidora da famosa questionou como ela faz para emagrecer sem abrir mão de tomar cerveja. Simpática, a artista fez questão de responder para a sua admiradora. 
“Eu tomo sem glúten. Já dá uma aliviada”, explicou ela na web.
Antes de mudar seus hábitos e eliminar peso, Marília Mendonça procurou os médicos e descobriu que o excesso de gordura estava afetando sua saúde.
 “A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência. Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais. Será que é essa bagunça que eu quero pra minha vida?'”, declarou ela há alguns meses.
Share it:

Entretenimento

Saúde

Post A Comment:

0 comments: