Total Pageviews

Blog Archive

Search This Blog

Após debate, pesquisa presidencial mostra surpresas

Share it:
Antes do debate, os levantamentos eram feitos sendo considerada a candidatura do ex-presidente Lula, porém, o mesmo não participou do debate por mais que tenha sido convidado e, sua situação de preso, talvez impeça esta candidatura – claro que tudo será julgado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Agora, alguns levantamentos já começam a desconsiderar o petista, pois é muito provável que ele não consiga se candidatar à presidência da República neste ano. A nova pesquisa do Ibespe mostra que Jair Bolsonaro lidera as novas pesquisas presidenciais, contando com algo entre 19% e 23% das intenções de votos.

Em uma pesquisa espontânea, onde o instituto de pesquisa não apresenta os possíveis nomes, apenas o que vem na cabeça do eleitor é o colocado em sua resposta, Bolsonaro conta com 17% das intenções de votos, por este motivo que há grandes chances que o candidato esteja no segundo turno das eleições presidenciais de 2018.

O que atrapalha um pouco o deputado federal é a alta rejeição mostrada pelo XP/Ipespe, que é de 57%, algo terrível para um candidato que vai para o segundo turno das eleições presidenciais e precisa contar com mais da metade dos votos.
Share it:

Eleições 2018

Politica

Post A Comment:

0 comments: