Total Pageviews

Search This Blog

Bolsonaro anuncia pelo Twitter o cancelamento da instalação de oito mil radares eletrônicos em estradas

Share it:
EFE/ Menahem Kahana
Jair Bolsonaro anunciou, por meio de sua conta no Twitter, que a instalação de mais de 8 mil radares eletrônicos em estradas pelo país foi cancelada. O presidente ainda afirmou que alguns contratos serão revisados e que haverá uma reavaliação da real necessidade de aparelhos já instalados.
“Após revelação do @MInfraestrutura de pedidos prontos de mais de 8.000 novos radares eletrônicos nas rodovias federais do país, determinei de imediato o cancelamento de suas instalações. Sabemos que a grande maioria destes tem o único intuito de retomo financeiro ao estado”, escreveu o presidente na rede social.
Bolsonaro também comentou sobre os equipamentos já instalados. “Ao renovar as concessões de trechos rodoviários, revisaremos todos os contratos de radares verificando a real necessidade de sua existência para que não sobrem dúvidas do enriquecimento de poucos em detrimento da paz do motorista”, disse.
Na quinta-feira, durante uma live no Facebook, Bolsonaro já havia deixado clara a sua intenção de cancelar a colocação de “novos pardais”.
“Por que queremos acabar com isso? É a indústria da multa, é para meter a mão no seu bolso, nada além disso. Não vamos achar que meia dúzia de pessoas aqui em Brasília estavam preocupadas com você se acidentar”, disse o presidente durante a transmissão.
Fonte: Yahoo
Share it:

Bolsonaro

Economia

Politica

Post A Comment:

0 comments: