Total Pageviews

Blog Archive

Search This Blog

Fake news não influenciaram a eleição, para ministro do STF

Share it:
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta quarta-feira, 10, que as fake news (notícias falsas) "não tiveram qualquer influência nesta eleição", apesar do peso exercido pelas redes sociais no pleito.

"Eu não acho que fake news teve qualquer influência nessa eleição, nenhuma, nenhuma influência. Não estou dizendo que as redes sociais não tiveram influência, isso por óbvio que ficou constatado. Agora, falar que fake news tirou um candidato, ajudou outro, eu sinceramente acho que não teve nenhuma influência eleitoral", afirmou Moraes, que é ministro substituto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - a Corte eleitoral, no entanto, quer lançar um aplicativo para receber denúncias.
Share it:

Destaques

Eleições 2018

STF

Tecnologia

Post A Comment:

0 comments: