
Porque a aluna paga para obter mais conhecimentos sobre matérias específicas; e não a opinião de uma professora esquerdista.
Tendo passado quase 30 minutos de sua ”aula”, falando e fazendo ”comício” em sala de aula, por assuntos sem relevâncias e sem fundamentos, já que, o intuito deles, era aprender sobre Gramática e não ter aula de política, que saia completamente do contexto do curso que por ela era pago.
A corajosa aluna, cansada de ouvir hipocrisia da professora, levantou e protestou: ”Estou aqui pagando para aprender Gramática, e não a sua posição política”…
O perfil do movimento Escola Sem Partido publicou no Twitter um vídeo no qual uma aluna, Tamires de Paula, estudante e ativista, da uma bela lição em uma professora que tentou expressar suas opiniões político-partidárias em sala de aula. A professora, tenta a todo o custo atacar Olavo de Carvalho, com diversas ofensas, totalmente desnecessárias.
Aluna de cursinho passa pito em professora depois da aula. @tamires_scpaula pic.twitter.com/RypCG55ceH— Escola sem Partido (@escolasempartid) 27 de abril de 2019
Post A Comment:
0 comments: